Integração OyO e Zone Soft
Parceiros Zone Soft
Obrigado pelo seu interesse em descobrir o OyO, as nossas funcionalidades e como esta nova ferramenta integrada com o ZS bms pode ajudar os seus clientes simplificar e automatizar a gestão diária.
OyO
O OyO possui 3 funcionalidades essenciais a qualquer negócio; Gestão financeira, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Documental.
Gestão Financeira
Integração com a Zone Soft ZS bms, Integração Online com Bancos, Reconciliação bancária automática, Integração com E-fatura, pagamento SEPA, Cash Flow, gráficos e relatórios financeiros, etc.
Gestão de Recursos Humanos
Registo de colaboradores, Mapa de KM, Ajuda de Custos, Controlo de faltas, Registo, bloqueio e Acompanhamento dos pedidos de férias.
Gestão Documental
Arquivo e consulta de documentos online (Arquivo Digital), tratamento, classificação e organização dos documentos, Workflow simplificado de aprovações e divulgação de documentos. Funcionalidades disponíveis também através da APP Mobile.
O OyO além de oferecer 3 funcionalidades num único software;
- Garante maior eficiência e controlo;
- Mais rapidez;
- Simplifica e Automatiza os processos administrativos;
- Preços imbatíveis;
Exclusividade:
A integração OyO e Zone Soft só está disponível para os clientes que se registarem através do parceiro Zone Soft.
Sempre Juntos!
A nossa equipa está a disposição para ajudá-lo neste processo; apresentação do software para si e seus clientes através de demonstrações online ou customizações a medida.
Se tiver alguma dúvida ou quiser marcar uma demonstração online estamos a disposição pelo chat no site, email parceiros@oyo.pt ou telefone: 211 348 862.