Integração OyO e Zone Soft

Parceiros Zone Soft

Obrigado pelo seu interesse em descobrir o OyO, as nossas funcionalidades e como esta nova ferramenta integrada com o ZS bms pode ajudar os seus clientes simplificar e automatizar a gestão diária.

OyO

O OyO possui 3 funcionalidades essenciais a qualquer negócio; Gestão financeira, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Documental.

Gestão Financeira

Integração com a Zone Soft ZS bms, Integração Online com Bancos, Reconciliação bancária automática, Integração com E-fatura, pagamento SEPA, Cash Flow,  gráficos e relatórios financeiros, etc.

Gestão de Recursos Humanos

Registo de colaboradores, Mapa de KM, Ajuda de Custos, Controlo de faltas,  Registo, bloqueio e Acompanhamento dos pedidos de férias.

Gestão Documental

Arquivo e consulta de documentos online (Arquivo Digital), tratamento, classificação e organização dos documentos, Workflow simplificado de aprovações e divulgação de documentos. Funcionalidades disponíveis também através da APP Mobile.

O OyO além de oferecer 3 funcionalidades num único software;

  • Garante maior eficiência e controlo;
  • Mais rapidez;
  • Simplifica e Automatiza os processos administrativos;
  • Preços imbatíveis;

Exclusividade:

 

A integração OyO e Zone Soft só está disponível para os clientes que se registarem através do parceiro Zone Soft.

Sempre Juntos!

A nossa equipa está a disposição para ajudá-lo neste processo; apresentação do software para si e seus clientes através de demonstrações online ou customizações a medida.

Se tiver alguma dúvida ou quiser marcar uma demonstração online estamos a disposição pelo chat no site, email parceiros@oyo.pt ou telefone: 211 348 862.

Seja o nosso Parceiro OyO/Zone Soft, preencha o formulário abaixo:


    Autorizo o uso dos meus dados de acordo com a Politica de Privacidade.