Planos à medida do seu negócio

Planos & Preços

Comece agora a experimentar o OyO sem custos ou compromissos e escolha o melhor plano para as suas necessidade depois dos 15 dias Grátis!

*Aos preços apresentados acresce a taxa de IVA em vigor

EXPERIMENTE GRÁTIS

Precisa de um Plano à medida da sua empresa? Fale connosco.

Entidade
Pagamento Anual
9,99
/mês
3 Utilizadores
1 000 Documentos/Mês
10 mb/Documento
Integração e-Fatura
Integração com Bancos
Integração API's Externas
Suporte por email
Por Utilizador
Pagamento Anual
4,99
/mês
+1000 Documentos na Entidade
Entidade
Pagamento Mensal
14,99
/mês
3 Utilizadores
1 000 Documentos/Mês
10 mb/Documento
Integração e-Fatura
Integração com Bancos
Integração API's Externas
Suporte por email
Por Utilizador
Pagamento Mensal
5,99
/mês
+1000 Documentos na Entidade

Integração com Contabilidade

500 Documentos
Pagamento Anual
5,99
/mês
1 000 Documentos
Pagamento Anual
10,99
/mês
500 Documentos
Pagamento Mensal
6,99
/mês
1 000 Documentos
Pagamento Mensal
12,99
/mês

Sem Compromissos

Analise e experimente todas as funcionalidades sem qualquer compromisso ou custo adicional.

Suporte

Suporte completamente gratuito e ilimitado por email.

Ambiente Seguro

Possuímos do protocolo de segurança HTTPS e certificado SSL para proteger os seus dados.

Perguntas Frequentes

Easy, Clean and Powerful

1. O período experimental de 15 dias tem algum tipo de custo associado?

Não. O período experimental é totalmente gratuito e não exige a associação de um cartão de crédito à sua conta.

2. Posso cancelar a minha subscrição em qualquer altura?

Sim. Não existe nenhum tipo de fidelização associado à subscrição.

3. A utilização do OyO exige algum tipo de investimento em hardware e desenvolvimento?

Não. O OyO é uma aplicação web e mobile, suportado por todos os browsers, pelo que apenas precisa de um dispositivo com acesso à internet para aceder à sua conta em qualquer lugar e a qualquer hora.

4. Como funciona o OyO em termos de segurança e backups?

O OyO utiliza o protocolo de segurança HTTPS e os backups são diários, semanais e mensais.

5. Existe algum custo associado ao serviço de suporte?

O serviço de suporte por email não tem nenhum custo envolvido e está totalmente garantido.

Fale Connosco

Tem dúvidas? Prefere ligar, enviar email ou chat online?
Estamos sempre ao seu dispor para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo no sucesso do seu negócio.

LigarEmail


    Autorizo o uso dos meus dados de acordo com a Politica de Privacidade.

    Junte-se a nós e comece hoje mesmo

    Experimente Grátis durante 15 dias. Sem compromissos!