Gestão de Recursos Humanos

Registo de Colaboradores

• Registo e organização de todas as informações relativas aos colaboradores (cartão de
cidadão, carta de condução, CV, etc.) e anexação dos respetivos documentos numa única localização;
• Facilita a gestão de informação, quando e onde quiser;
• Cada colaborador é responsável pela atualização dos seus dados, através de um login na aplicação.

Contratos e Documentos de Colaboradores

• Acesso imediato a todos os documentos (vínculos contratuais, recibos de vencimento e justificação de faltas) relacionados com os colaboradores;
• Possibilidade de digitalização e armazenamento dos documentos.

Controlo de Faltas e Horas Extra

• Registo mensal das faltas e horas extra dos colaboradores – atualização efetuada pelo administrador ou colaborador.

Registo de Férias

• Registo de férias e consequente aprovação pelo administrador;
• Consulta de mapa de férias;
• Possibilidade de exportar para folha de cálculo/ Excel.

Três Funcionalidades, uma Aplicação

Easy, Clean and Powerful

Gestão Documental

Facilidade nas tarefas de arquivo, pesquisa e extração de documentos.

Gestão Financeira

Processos contabilísticos e financeiros com rapidez e segurança.

Gestão de RH

Gestão e valorização dos recursos humanos da sua empresa.

O OyO é uma aplicação web e mobile que ajuda as PME a organizarem-se diariamente através de um conjunto de funcionalidades que permitem agilizar os seus processos e operações.

Fale Connosco

Tem dúvidas? Prefere ligar, enviar e-mail ou chat online?
Estamos sempre ao seu dispor para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo no sucesso do seu negócio.

LigarE-mail


Junte-se a nós e comece hoje mesmo

Experimente Grátis durante 15 dias. Sem compromissos!