Integração contabilidade
Simples, fácil e funcional!
Mude para contabilidade digital sem mudar de contabilista.
OyO Integração com Contabilidade é um módulo que conecta empresa e escritório de contabilidade numa única aplicação Web/Mobile.
Como funciona:
O OyO integração com contabilidade é uma nova funcionalidade que possibilita a partilha constante e direta da informação financeira com o software da sua contabilidade, garantindo agilidade nos processos, maior transparência e um acompanhamento contínuo pelo seu contabilista.
Todos as informações lançadas na nossa Aplicação OyO são de seguida importadas pelo seu contabilista diretamente para o software de contabilidade, ficando este com toda a informação da sua empresa de imediato.
Exemplo: Ao digitalizar uma fatura, fazendo de seguida o seu lançamento no OyO, o seu contabilista pode importar essa informação para o software de contabilidade.
Permite-lhe controlar as informações enviadas à contabilidade, uma vez que nem todas são relevantes de serem disponibilizadas.
Benefícios:
- Sistema partilhado entre si e seu contabilista;
- Evita perda de documentos;
- Envio direto dos documentos para seu contabilista, sem intervenientes;
- Elimina inconsistência nas informações;
- Informação contabilística fica disponível online “praticamente” em tempo real;
- Automatização dos lançamentos;
- Antecipação e pontualidade no cumprimento dos prazos e previsão do IVA;
- Ajuda na projeção de receitas e despesas através de histórico das informações inseridas no OyO;
- Identificação de problemas financeiros e antecipação de soluções;
- Relatórios que ajudam na tomada de decisões;
- Maior proximidade entre si e o seu contabilista.
Organize Your Office
Easy Clean and Powerful
O OyO é um software 100% web com APP mobile que auxilia na gestão diária de PME e disponibiliza três funcionalidades num único ambiente – Gestão Documental, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos.