Gestão de Recursos Humanos
Registo de Colaboradores
• Registo e organização de todas as informações relativas aos colaboradores (cartão de
cidadão, carta de condução, CV, etc.) e anexação dos respetivos documentos numa única localização;
• Facilita a gestão de informação, quando e onde quiser;
• Cada colaborador é responsável pela atualização dos seus dados, através de um login na aplicação.
Contratos e Documentos de Colaboradores
• Acesso imediato a todos os documentos (vínculos contratuais, recibos de vencimento e justificação de faltas) relacionados com os colaboradores;
• Possibilidade de digitalização e armazenamento dos documentos.
Controlo de Faltas e Horas Extras
• Registo mensal das faltas e horas extras dos colaboradores – atualização efetuada pelo administrador ou colaborador.
Banco de horas
• Registo, controlo e saldo das horas extras e horas consumidas dos colaboradores – atualização efetuada pelo administrador ou colaborador.
Mapa de Quilómetragem
• Registo, controlo e valores das deslocações dos colaboradores – atualização efetuada pelo administrador ou colaborador.
Ajuda de Custo
• Registo, controlo e valores das diárias nacionais ou internacionais dos colaboradores – atualização efetuada pelo administrador ou colaborador.
Registo de Férias
• Registo de férias e consequente aprovação pelo administrador;
• Consulta de mapa de férias;
• Possibilidade de exportar para folha de cálculo/ Excel.
Três Funcionalidades, uma Aplicação
Easy, Clean and Powerful
O OyO é uma aplicação web e mobile que ajuda as PME a organizarem-se diariamente através de um conjunto de funcionalidades que permitem agilizar os seus processos e operações.