Integração OyO e Libax
OyO e Libax
Mais produtividade para a sua empresa é o que propõe o Libax!
Juntamente com o OyO, o Libax pretende tornar as empresas mais eficientes ao descomplicar a sua gestão diária.
A integração OyO e Libax permite que a sua empresa tenha todas as ferramentas necessárias para gerir de forma completa, simples, rápida e 100% online o seu negócio onde e quando quiser.
O Libax disponibiliza:
Gestão Comercial: Faturação automatizada, emissão de recibos, controlo de pagamentos automáticos por multibanco ou débito direto, gestão de stocks, fornecedores, orçamentos e controlo de tesouraria
CRM: Gestão de leads e clientes, controlo de tarefas, elaboração de campanhas automáticas, gráficos de funil e alertas.
Como funciona a integração:
Ao utilizar o Libax para gerir toda a componente comercial como a emissão de faturas, controlo de stock e financeiro, de seguida pode sincronizar os dados entre as plataformas e automatizar os processos para organizar e unificar as informações e os documentos, bem como tratar estes dados para melhor análise e acompanhamento do negócio em tempo real.
Vantagens da Integração:
- Gestão completa 100% online: Gestão Comercial, Financeira, CRM, Documental e Recursos Humanos.
- Partilha de informações e documentos entre as plataformas, evita o retrabalho.
- Acompanhamento e análise do negócio em tempo real.
- Automatização dos processos, mais produtividade na gestão diária.
- Integração totalmente gratuita, sem custos adicionais.
OFERTA ESPECIAL PARA CLIENTES OYO E LIBAX!
Os clientes OyO que subscreverem o Libax ou os clientes Libax que subscreverem o OyO ganham 2 meses grátis*
*Promoção válida para pagamento anual até o dia 31/03/2019 – a creditar após pagamento do plano e validação prévia.