Gestão de Recursos Humanos
Registo de Colaboradores
• Registro e organização de todas as informações relativas aos colaboradores (carteira de
trabalho, habilitação, Currículo Vitae, etc.) e anexação dos respetivos documentos numa única localização;
• Facilita a gestão de informação, quando e onde quiser;
• Cada colaborador é responsável pela atualização dos seus dados, através de um login no aplicativo.
Contratos e Documentos de Colaboradores
• Acesso imediato a todos os documentos (vínculos contratuais, recibo de pagamento de salário e faltas justificadas) relacionados com os colaboradores;
• Possibilidade de digitalização e armazenamento dos documentos.
Controlo de Faltas e Horas Extra
• Registro mensal das faltas e horas extra dos colaboradores – atualização efetuada pelo administrador ou colaborador.
Registo de Férias
• Registro de férias e consequente aprovação pelo administrador;
• Consulta de mapa de férias;
• Possibilidade de exportar para folha de cálculo/ Excel.
Três Funcionalidades, um Aplicativo
Easy, Clean and Powerful
O OyO é um aplicativo web que ajuda as PME a organizarem-se diariamente através de um conjunto de funcionalidades que permitem agilizar os seus processos e operações.