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Organizador de Pequenas e Médias Empresas

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Easy, Clean and Powerful


    Tudo o que precisa num único Aplicativo

    Organizador de Empresas Online

    Gestão Documental

    Digitalização e captura de documentos
    Classificação de documentos
    Organização dos documentos por pasta
    Workflow simplificado de aprovação e divulgação de documentos

    MAIS INFO

    Gestão Financeira

    Planeamento de pagamentos
    Controlo de recebimentos
    Integração com os principais bancos nacionais
    Reconciliação bancária

    MAIS INFO

    Gestão de Recursos Humanos

    Registo de colaboradores
    Contratos e documentos de colaboradores
    Controlo de faltas
    Registo de férias

    MAIS INFO
    Ferramenta eficaz e flexivel

    A decisão da escolha do OyO foi tornada simples depois de um processo de trial em que nos foi dado a conhecer a aplicação. A transição para implementar OyO no seio da nossa organização foi um passo natural uma vez que dava resposta às nossas necessidades. Todas os pedidos e propostas de melhoria foram recebidas e implementadas de uma forma exemplar, resultado de uma equipa sempre disponível e atenta as necessidades do cliente. Estamos muito satisfeitos com OyO e o feedback dos nossos utilizadores tem sido extremamente positiva.

    Filipe Reis

    Diretor Financeiro - Mold Tech Portugal Lda

    Parceiro de Negócios

    Dedicação, esforço e atenção ao cliente. Um verdadeiro parceiro de negócios!

    César Fontes

    CEO - Sandia Stand - Acessórios Auto Lda

    Essencial para o meu dia-a-dia

    O OyO é essencial para a organização diária do meu negócio. Utilizo principalmente a funcionalidade Gestão Financeira - Reconciliação Bancária e Planeamento de Pagamentos.

    Luís Rodrigues

    Empresário em Nome Individual

    Planos & Preços

    Comece agora a experimentar o OyO sem custos ou compromissos e escolha o melhor plano para as suas necessidade depois dos 15 dias Grátis!

    EXPERIMENTE GRÁTIS

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    Plus
    Plano Básico
    5,99
    /mês
    5 Utilizadores
    10 Colaboradores
    200 Documentos/Mês
    2mb/Documento
    Premium
    Plano Profissional
    14,99
    /mês
    15 Utilizadores
    30 Colaboradores
    1 000 Documentos/Mês
    10mb/Documento

    Sem Compromissos

    Analise e experimente todas as funcionalidades sem qualquer compromisso ou custo adicional.

    Suporte Gratuito

    Suporte completamente gratuito e ilimitado por chat, e-mail ou telefone em todos os planos.

    Ambiente Seguro

    Possuímos do protocolo de segurança HTTPS e certificado SSL para proteger os seus dados.

    Organize Your Office

    Easy Clean and Powerful

    O OyO é um aplicativo web que auxilia na gestão diária de PME e disponibiliza três funcionalidades num único ambiente – Gestão Documental, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos.

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