Donna, a assistente virtual ao serviço da eficiência da sua empresa

E se de repente alguém se disponibilizasse para organizar, catalogar e arquivar por pastas todos os documentos da sua empresa? Isso seria a Assistente Virtual Donna, uma nova funcionalidade do OyO – Organize your Office que estará disponível já a partir do mês de fevereiro para todos os subscritores Premium deste sistema de organização diária mediante subscrição de um plano.

Com a Donna passará a ter acesso a um profissional que, de forma 100% remota, lhe prestará todos os serviços de assistência administrativa ou técnica que garantem que a sua empresa se mantém a funcionar plenamente, e de forma organizada, mesmo que não tenha tempo para catalogar ou classificar os seus documentos. Com esta ajuda preciosa de uma assistente totalmente disponível, a qualquer hora e em qualquer local, deixará de falhar prazos, perder negócios importantes e, claro, desperdiçar dinheiro.

E se tempo é dinheiro, a Donna tem de ser vista por um gestor dos dias de hoje como um investimento necessário à empresa para proteger os seus próprios investimentos, aumentar a produtividade da organização e torná-la competitiva no mercado. Para o efeito, é possível escolher de entre os Planos disponíveis a opção que mais se adequa à sua realidade empresarial.

Seja a opção Bronze, por 29,90€, Silver, por 59,90€, Gold, por 99,90€, ou um plano personalizado, o importante é, em primeiro lugar, identificar as necessidades da sua empresa e as valências disponíveis em cada opção para responder às mesmas. Em segundo lugar, e no momento de tomar uma decisão, deve lembrar-se sempre que com esta Assistente Virtual do OyO pode enviar todos os documentos para o apartado ou email da Donna que esta “profissional” irá encarregar-se de fazer o trabalho por si, digitalizando e importando todos os seus documentos para a aplicação OyO Premium, arquivando-os e organizando-os para futura consulta, em qualquer momento, em qualquer lugar.

Em última análise, ao aderir ao Assistente Virtual do OyO, uma funcionalidade simples, rápida e eficaz, está a aderir à desmaterialização total dos processos burocráticos, poupando tempo e reduzindo riscos de extravio, mas também a reduzir os custos administrativos da empresa, garantindo a fiabilidade da informação. A eficiência associada ao processo garante que irá cumprir sempre os prazos, evitando custos desnecessários com multas e juros o que, no final do dia, se traduz em ganhos financeiros e em tempo disponível para tarefas mais rentáveis.

Em franco processo de desenvolvimento, a Donna assegura neste momento a funcionalidade de digitalização e lançamento no sistema de documentos do OyO mas em breve terá disponível as opções Chatbot; Execução de Tarefas; Alerta de Pagamentos; Agendamento de Reuniões; Gestão de Caixa de E-mail e Cotações de Viagens.

Saiba mais sobre a Donna em oyo.pt/assistente-virtual.

Um forte abraço,
Equipa OyO

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